Antonio Carlos
Exagerado.
em Bate-Papo da Torcida > Lembrei o Corinthians de 2015
Exagerado.
em Bate-Papo da Torcida > Lembrei o Corinthians de 2015
https://twitter.com/i/status/1341166475328020483 https://twitter.com/i/status/1341166475328020483 twitter.com
De pé em pé, Só faltou o Jô prestar atenção era Básico isso.
Última resposta há 9 segundos por Stem Sabino
30respostas
Última resposta há 9 segundos por Vladimir Cibulskis
12respostas
Última resposta há 15 segundos por Francisco Nascimento Junior
28respostas
Última resposta há 16 segundos por JULIO M. F. DE MELLO
20respostas
Última resposta há 16 segundos por Andrey
32respostas
Última resposta há 21 segundos por Dounpe x
23respostas
Última resposta há 21 segundos por Kauê Zambelli
41respostas
Última resposta há 46 segundos por Ernesto de Minas
73respostas
Última resposta há 49 segundos por Nicholas Cunha
21respostas
Última resposta há 50 segundos por Luiz Fernando Balestrero
39respostas