Rodrigo Souza
Gente eu só continuei assistindo pra ver o que ele falava da atuação do Corinthians, o galvão bueno flamenguista roxo falando que da pra buscar uma liberta elogiando o time e ele desdenhando buscando no Google quantos gols marcados e sofridos o Timão tem, falando que acha que não da dando risadinhas dando tiradas, pois bem seu #$!@% você vai ter que engolir, Corinthians e ceara são os times no momento em projeção no campeonato, acho que Santos e Palmeiras vivem dilemas de competições com semi finais e estão deixando de lado o brasileiro e o Fluminense estaladeira abaixo depois da saída do hellmans, temos jogos contra os 3 times, porque não pensar em vitórias, da pra buscar sim e vamos pra calar a boca desse 'cleberção mais chato'.
em Bate-Papo da Torcida > Cleber Machado Escroto
Em resposta ao tópico:
O narrador narrou 90 minutos de jogo chamando Gustavo Silva pelo nome, foi começar o Bem Amigos pra esse mané fazer a sua piadinha sem graça, 'Gustavo Silva Ex mosquito'. Sem falar que fica desdenhando da Vitória do Corinthians afsss.