x
Fórum do Corinthians

Cleber Machado Escroto

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Rodrigo

Ranking: 1.947º

Rodrigo 1.939 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/12/2020 às 22:59
Por Rodrigo DE Souza (@rodrigo.de.souza11)

O narrador narrou 90 minutos de jogo chamando Gustavo Silva pelo nome, foi começar o Bem Amigos pra esse mané fazer a sua piadinha sem graça, 'Gustavo Silva Ex mosquito'. Sem falar que fica desdenhando da Vitória do Corinthians afsss.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Lincoln Padre

Ranking: 606º

Lincoln 5.343 posts

@lombardi em 21/12/2020 às 23:59

Que continue fazendo piadinha, assim vai perdendo audiência e o streaming cada vez mais vai ganhando espaço (ninguém mais tem paciência p falta de profissionalismo, cada vez mais o consumidor busca qualidade)

Foto do perfil de Hiago José

Ranking: 3.253º

Hiago 1.116 posts

@hiago.jose em 21/12/2020 às 23:45

Pq continuam dando audiência pra isso?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rodrigo De Souza

Ranking: 1.947º

Rodrigo 1.939 posts

@rodrigo.de.souza11 em 22/12/2020 às 09:43

Gente eu só continuei assistindo pra ver o que ele falava da atuação do Corinthians, o galvão bueno flamenguista roxo falando que da pra buscar uma liberta elogiando o time e ele desdenhando buscando no Google quantos gols marcados e sofridos o Timão tem, falando que acha que não da dando risadinhas dando tiradas, pois bem seu #$!@% você vai ter que engolir, Corinthians e ceara são os times no momento em projeção no campeonato, acho que Santos e Palmeiras vivem dilemas de competições com semi finais e estão deixando de lado o brasileiro e o Fluminense estaladeira abaixo depois da saída do hellmans, temos jogos contra os 3 times, porque não pensar em vitórias, da pra buscar sim e vamos pra calar a boca desse 'cleberção mais chato'.

Foto do perfil de Macris Cavalcanti

Ranking: 136º

Macris 417 posts

@kris12 em 22/12/2020 às 06:58

Quando assisto jogo do Corinthians com o Maischato narrando.

Quando assisto jogo do Corinthians com o Maischato narrando.

Foto do perfil de Lucas Bueno

Ranking: 592º

Lucas 5.439 posts

@lucas.de.souza.oliv1 em 22/12/2020 às 05:40

Já viram o vídeo de gafes dele no yt? É comédia d+ kkkkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Matheus Rodrigues

Ranking: 7.234º

Matheus 371 posts

@matheus.rodrigues39 em 21/12/2020 às 23:56

Ele é um babaca

Foto do perfil de João Ricardo Czeszak

João 82 posts

@jrsccp10 em 21/12/2020 às 23:09

O Gustavo tinha que dar algum jeito de meter um processo nesse infeliz, ou esperar ser convidado para esses lixo de programa da sportv e dar uma dura ao vivo

Foto do perfil de Luis Guedes

Ranking: 48º

Luis 24.513 posts

@lisca em 21/12/2020 às 23:04

Esse é um medíocre, um mais ou menos que pensa que é bom...