Post de Artur no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A maior bomba dele, foi eleger o Duílio...

Explodiu tudo.

Em resposta ao tópico: "E as bombas? O povo esqueceu?"

Pessoal e as bombas do Andrés? Vai acabar o ano e ninguém nem fala mais! E ele no Twitter sempre dando uma de que tá tudo ok! Pra mim esse ano foi um lixo! N e por que o time tá melhorando que vou esquecer o que esse safado fez! Pra mim é humilhante o Corinthians viver o que está vivendo jogando pra n cair!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X