Marcello Figueiredo
Exato, como eu disse, é difícil reescrever o que já está escrito, mas só dependia do Faria de Sà..inclusive o Vasco não pagou pelo Dener..e a família recebeu uma merreca
em Bate-Papo da Torcida > Dener no Timão...
Em citação ao post:
É foda né, tem também o caso do goleiro da Chapecoense, que estava fechado com o Corinthians já e no final o presidente deu pra trás (Roberto de Andrade se não me engano), mesmo que tivesse vindo pra cá e não jogasse, pelo menos não teria havido a tragédia de chapecó.




