Ricardo Silva
Arrascaeta já foi vendido para o galatasaray da turquia...na América do sul existem vários ótimos jogadores e baratos...porém o Timão explora pouco essas peças...quer contratar depois que estoura em algum clube! Quando jogador é talentoso...vc vê na hora e depois só se certifica...
em Mercado da bola > Gedoz e Arrascaeta, Defensor (URU)
Em resposta ao tópico:
Olha eu não confio muito em jogador desconhecido não, mais esses 2 estão jogando o fino da bola na Libertadores, lembrando que Gedoz é atacante rápido e Arrascaeta um meia muito abilidoso.
