Edgard Souza
Explicando melhor,
Como eu disse foi uma ideia de alguém logo no início das obras. O primeiro jogo da Arena todo Corinthiano vai querer estar lá, se lançasse essa ideia naquela época, poderia até parcelar os R$ 1000 em 12x, 18x por exemplo e hoje o cara estaria terminando de pagar o carnê.
Depois faz mais uns 6 jogos amistosos no início do ano contra um time europeu, um River ou Boca, preço medio R$ 500, daria na mesma e teríamos a metade dos NR.
em Estádio do Corinthians > Financiamento da fiel
Em citação ao post:
O pessoal não adere nem a fiel torcedor com anuidade de R$30,00 você acha mesmo que conseguiria 180 mil pessoas dispostas a desembolsar R$1.000,00 em um jogo?
Ou 65 mil pessoas dispostas a desembolsar R$3.000,00 em 3 jogos?
Eu faria, falta só a diretoria procurar os outros 179.999 torcedores dispostos kkkkkkkkkk