Post de Renan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Renan Costa
Com uma pré temporada acredito no Jô. Infelizmente ele chegou e foi para o jogo em uma situação emergencial
Com uma pré temporada acredito no Jô. Infelizmente ele chegou e foi para o jogo em uma situação emergencial