Post de ~BiLL~ no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Dezembro de 2020 às 19h28 ~bill~ verdade Glub Glub... Muito fraco o coelho Quem gostou gostei 1 Flávia Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 27/12/2020 às 19h25 Muito mesmo =/