Beto Fonseca
Em tempos atrás diria todos
Mas como o nível tá tão fraco ainda ficaria com
Avelar Luan e Cantillo para reservas
O redto mandava embora
em Bate-Papo da Torcida > Quem deveria sair em 2021?
Em resposta ao tópico:
Temos mais dois meses de campeonato, e já bate uma dor de cabeça, quem vem e quem vai.
Qual o jogador que devia ser vendido ou emprestado?
Fora os da enquete podem falar de outros.
















