Post de António no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Renato Augusto com todo respeito a ele. Mas ele não serve de reforço para o Corinthians mas.

Em resposta ao tópico: "Reforço chegando?"

Reforço chegando?

Só para o Fórum não ficar UM DIA sem algum burburinho rs

Notícia do Instagram @esporteyou

Se é verdade ou não, não sei... Só estou repassando a ‘informação’

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X