Post de António no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
António Carvalho
Renato Augusto com todo respeito a ele. Mas ele não serve de reforço para o Corinthians mas.
Em resposta ao tópico: "Reforço chegando?"
Só para o Fórum não ficar UM DIA sem algum burburinho rs
Notícia do Instagram @esporteyou
Se é verdade ou não, não sei... Só estou repassando a ‘informação’






