Christian Moreira
Amém irmão, muito obrigado
em Bate-Papo da Torcida > Fiz uma arte do Mancini e do Cazares
Em citação ao post:
Ficou show jovem, parabéns e vai Corinthians
Um feliz ano novo p geral, muita paz, muita saúde, prosperidade e sucesso. Que esse seja bom p todos nós.
