Post de Denis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Denis Tobias
O Andrés devia estar muito loko quando contratou o perdigão
Quem é o quarto zagueiro ao lado do Valdson?
O Andrés devia estar muito loko quando contratou o perdigão
Quem é o quarto zagueiro ao lado do Valdson?