Gustavo Alexandre
Demos sorte em 2017 pois o time superou as expectativas e deu show.
Mas já estamos há uns 5 anos montando times medíocres.
Espero que a receita do Timão volte a crescer e monte times fortes como no início da década passada.
em Bate-Papo da Torcida > Se a porcada levar a liberta
Em resposta ao tópico:
Se a porcada levar a liberta, podem ter a certeza que grande parte daquela pressão de antes do Corinthians não ter Libertadores, voltará (O que eu acho muito bom). O clube precisa de um sacode, entrar nos trilhos e almejar coisas grandes.

