Post de Abner no fórum "Off topic" do Meu Timão

meu deus, meu sonho! Odeio a praga dessa bmg.

Em resposta ao tópico: "Patrocínio Master"

O Corinthians está negociando nos bastidores, mudar o patrocinador master no uniforme. A Hypera Pharma, dona do Naming Rights está negociando para substituir o Banco BMG no uniforme. Assim, o patrocínio do Banco BMG seria realocado no uniforme.

Fonte: @TiagoSalazar

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X