Post de Abner no fórum "Off topic" do Meu Timão 06 de Janeiro de 2021 às 14h35 Abner Santos meu deus, meu sonho! Odeio a praga dessa bmg. Quem gostou gostei 2 FernandoCapitão Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Patrocínio Master" 06/01/2021 às 00h44 O Corinthians está negociando nos bastidores, mudar o patrocinador master no uniforme. A Hypera Pharma, dona do Naming Rights está negociando para substituir o Banco BMG no uniforme. Assim, o patrocínio do Banco BMG seria realocado no uniforme. Fonte: @TiagoSalazar