x
Fórum do Corinthians

Patrocínio Master

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Capitão

Ranking: 1.391º

Capitão 2.681 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/01/2021 às 00:44
Por Capitão Yami (@jhoe.dias)

O Corinthians está negociando nos bastidores, mudar o patrocinador master no uniforme. A Hypera Pharma, dona do Naming Rights está negociando para substituir o Banco BMG no uniforme. Assim, o patrocínio do Banco BMG seria realocado no uniforme.

Fonte: @TiagoSalazar

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de ~bill~

Ranking: 83º

~bill~ 17.447 posts

@enzoauditore em 06/01/2021 às 00:45

Eu também ouvi dizer dessa parada aí

Foto do perfil de Roberto Da Silva

Ranking: 143º

Roberto 13.238 posts

@nao.tem em 06/01/2021 às 11:59

12 milhões ano bota nas costas da camisa, tá resolvido.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Bruno Mendes

Ranking: 6.640º

Bruno 422 posts

@bruno.mendes23 em 06/01/2021 às 21:56

O Banco Bmg é muito fraco, é um parceiro master que não tenta atrair a maior torcida do mundo, não faz boas ações de marketing, é muito fraca.

Recoloca na manga da blusa.

Foto do perfil de Robson Gomes

Ranking: 329º

Robson 8.177 posts

@robson.gomes3 em 06/01/2021 às 18:02

Dependendo do valor pago será trocar 6 por meia dúzia...

Foto do perfil de Paolo

Ranking: 1.121º

Paolo 3.280 posts

@chega.de.retranca em 06/01/2021 às 15:42

Atlético MG, segundo Herverton Guimarães acaba de fechar com uma empresa portuguesa chamada Betano para seu patrocínio master.

A marca BMG será realizada nas costas...

Foto do perfil de Felipe Lacerda

Ranking: 56º

Felipe 22.148 posts

@lipao88 em 06/01/2021 às 15:26

Se de fato for isso, será top

Publicidade

Foto do perfil de Leandro Abdon

Ranking: 3.765º

Leandro 934 posts

@abdon em 06/01/2021 às 15:11

Ontem foi noticiado que o BMG e o Corinthians estavam negociando um plus no contrato, lembrando que há cláusulas e não creio que o Corinthians consiga arcar com uma suposta rescisão contratual, mas vamos ver.

Foto do perfil de Abner Santos

Ranking: 137º

Abner 13.345 posts

@avgxd em 06/01/2021 às 14:35

meu deus, meu sonho! Odeio a praga dessa bmg.

Foto do perfil de Léo Da Fiel

Ranking: 245º

Léo 9.918 posts

@leo360 em 06/01/2021 às 13:39

Esses escândalos recentes e envolvimento com a máfia do PT prejudicou demais o clube, sinto que as vezes somos rejeitados por alguns patrocinadores