Deixe seu comentário
Melhores respostas
@enzoauditore em 06/01/2021 às 00:45
Eu também ouvi dizer dessa parada aí
@nao.tem em 06/01/2021 às 11:59
12 milhões ano bota nas costas da camisa, tá resolvido.
Publicidade
Últimas respostas
@bruno.mendes23 em 06/01/2021 às 21:56
O Banco Bmg é muito fraco, é um parceiro master que não tenta atrair a maior torcida do mundo, não faz boas ações de marketing, é muito fraca.
Recoloca na manga da blusa.
@robson.gomes3 em 06/01/2021 às 18:02
Dependendo do valor pago será trocar 6 por meia dúzia...
@chega.de.retranca em 06/01/2021 às 15:42
Atlético MG, segundo Herverton Guimarães acaba de fechar com uma empresa portuguesa chamada Betano para seu patrocínio master.
A marca BMG será realizada nas costas...
@lipao88 em 06/01/2021 às 15:26
Se de fato for isso, será top
Publicidade
Ontem foi noticiado que o BMG e o Corinthians estavam negociando um plus no contrato, lembrando que há cláusulas e não creio que o Corinthians consiga arcar com uma suposta rescisão contratual, mas vamos ver.
meu deus, meu sonho! Odeio a praga dessa bmg.
@leo360 em 06/01/2021 às 13:39
Esses escândalos recentes e envolvimento com a máfia do PT prejudicou demais o clube, sinto que as vezes somos rejeitados por alguns patrocinadores