Léo Fiel
Esses escândalos recentes e envolvimento com a máfia do PT prejudicou demais o clube, sinto que as vezes somos rejeitados por alguns patrocinadores
em Off topic > Patrocínio Master
Em resposta ao tópico:
O Corinthians está negociando nos bastidores, mudar o patrocinador master no uniforme. A Hypera Pharma, dona do Naming Rights está negociando para substituir o Banco BMG no uniforme. Assim, o patrocínio do Banco BMG seria realocado no uniforme.
Fonte: @TiagoSalazar


