Zzba Bazz
Nossa administração é primaria, mafiosa e desastrosa.
em Mercado da bola > Análise do Elenco para 2021
Em citação ao post:
Cara, não vejo tantos problemas assim. São mais ou menos uns 12 jogadores pra sair, sendo que todos tem mercado. Marllon, Araos, Everaldo, Camacho da pra emprestar com o adversário pagando salário. Os demais são garotos, salários não tão altos, tudo bem dividir ou pagar 100%.