Post de Tiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Lembrando que Sheik não ganhou a Libertadores sozinho, como as vezes da essa impressão aqui pelo jeito que os outros falam dele, que fez os gols da final que isso aquilo e bla bla bla, foi o CONJUNTO corinthiano que ganhou aquela Libertadores como não foi o guerrero que ganhou o mundial sozinho, MAIS SIM FOI O CORINTHIANS, e acredito que depois desse encosto sair o próximo a entrar no assunto de insatisfação custo e benefício, será esse peruano bichado perdedor de gols, voltando ao Sheik agradecemos os gols contra Santos e boca, mais a verdade é que DEPOIS DISSO NÃO FEZ MAIS NADA! Gratidão não paga salário, portanto VAZAAAA Sheik!

Em resposta ao tópico: "Sheik - Minha conclusão!"

Pra mim ele já foi avisado que não faz mais parte dos planos do time para o ano de 2014 e que será negociado.

Então posso dar um grito de alivio e alegria, pq mais um encosto está de saída do Timão, mas não posso deixar de agradecer pelos serviços prestados no ano de 2012!

Siga em paz Emerson Sheik e VAI CORINTHIANS!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X