Post de Leandro no fórum "Off topic" do Meu Timão 07 de Janeiro de 2021 às 13h22 Leandro Abdon Bora aguardar então, que o melhor seja feito em prol do Corinthians! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 06/01/2021 às 21h27 O patrocínio é de 2 anos podendo chegar a 5 se ambas as partes estiverem de acordo, foi isso que falaram quando foi anunciado