João Sccp
Acho que me lembro do senhor de um outro tópico no passado...
Valdemir, não faça isso, o sofrimento é imenso para todos ao redor, eu fui afetado por um suicídio de um familiar de perto... Até hoje tenho a imagem do que vi na minha cabeça. Não tome uma medida tão drástica para um problema temporário. Altos e baixos acontecem e enquanto houver o amanhã ainda há de se ter esperanças. Sua vida faz sentido e importa sim. E o mais importante, recorra à alguma ajuda, não é demérito nenhum pedir por ajuda. Ligue no 188, converse e seja forte, amigo. Muitos enfrentam a mesma batalha, não desista.
em Off topic > Será que vou para o inferno se me matar?
Em resposta ao tópico:
Já faz tempo que estou numa situação precária, minha vida perdeu sentido. Não tenho mais vontade de viver.Alem de crise financeira, falta de alimentação, Falta da água e luz não sei como não cortou ainda..Estou vivendo uma luta mental também mas está ficando insuportável está dor..
