Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pensei que Gustavo é esse?

Kkkkkkkkkk

Ai lembrei do Mosquito juro kkkkk

Em resposta ao tópico: "não da pra acreditar nisso gustavo"

Gustavo compartilhou um print da mulher dele informando que ele tem asma...

O cara é um dos que mais correm atacando e defendendo com intensidade sempre e ainda tem asma... Como que acredita? O cara é monstro e merece a titularidade.

Parabéns ao seu Flávio também preparador físico que ensina até como corre

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X