Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Thiago Henrique
Pensei que Gustavo é esse?
Kkkkkkkkkk
Ai lembrei do Mosquito juro kkkkk
Em resposta ao tópico: "não da pra acreditar nisso gustavo"
Gustavo compartilhou um print da mulher dele informando que ele tem asma...
O cara é um dos que mais correm atacando e defendendo com intensidade sempre e ainda tem asma... Como que acredita? O cara é monstro e merece a titularidade.
Parabéns ao seu Flávio também preparador físico que ensina até como corre




