Guga Vieira
O objetivo é classificar pra Libertadores... Se for pra pra Pré-Libertadores está ótimo, se classificar direto está excelente... O resto é LUCRO!
em Bate-Papo da Torcida > """"ainda da para ser campeão"""
Em resposta ao tópico:
Devido aos resultados de derrotas dos times da parte de cima da tabela...e o crescimento do Timão...Eu ainda acredito no título...
E vocês O AUE ACHAM? VAI CORINTHIANS