Big Poppa
O pior de tudo é que quem continua respeitando as normas de distanciamento e isolamento está sendo ridicularizada, isso acontece quase todo dia comigo, é o poste mijando no cachorro.
em Off topic > Chegou a hora da população assumir sua parcela de culpa..
Em citação ao post:
Cara, existem pessoas que influenciam demais em suas ações, essas pessoas são espelhos para muita gente, e as opiniões delas não tem o mesmo peso que a nossa, é infinitamente maior. Se o próprio presidente fez questão de ironizar a doença, você acha que quantos não compraram a ideia dele? !
Infelizmente, estão politizando está doença terrível. E quem paga por isso? A população.







