Rafael Martini
Tem que ter muita inteligência para, aos 35 anos, conseguir jogar partidas inteiras rendendo muito na posição de lateral.
Quando a idade pesar mais no fôlego, talvez possa ser deslocado mais para o meio de campo, onde o desgaste físico tende a ser menor.
Enfim, uma pena que a idade chega pra todo mundo, esse vai fazer falta quando se aposentar.
em Bate-Papo da Torcida > Fábio Santos, merece nosso respeito!
