Joao Ferreira
Ficaria muito mais bonita sem o BMG e com NeoQuimica aí no meio.
em Bate-Papo da Torcida > A camisa ficou muito melhor sem o laranja do BMG
Ficaria muito mais bonita sem o BMG e com NeoQuimica aí no meio.
em Bate-Papo da Torcida > A camisa ficou muito melhor sem o laranja do BMG
@mais.1.loko em 18/01/2021 às 16:59
E acredito que futuramente será a Neo Química novamente, questão de tempo
@thi.wolfmann em 18/01/2021 às 14:14
Acho que essa é a tendência...algo me diz que essa possibilidade já foi conversada...
Última resposta há 0 segundos por Gerson da Silva
7respostas
Última resposta há 1 segundo por Edvaldo Fernandes
4respostas
Última resposta há 1 segundo por Alexandro Costa
37respostas
Última resposta há 9 segundos por Rafael Nogueira
7respostas
Última resposta há 16 segundos por José Carlos Silva
24respostas
Última resposta há 23 segundos por Manoel Corinthians
2respostas
Última resposta há 34 segundos por Rocky
29respostas
Última resposta há 38 segundos por Yakov Grs
33respostas
Última resposta há 1 minuto por Joseph Schwalk Dias
8respostas
Última resposta há 3 minutos por Carlos Arruda
2respostas