Post de Absolon no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Absolon Silva
Vital acho que estourou o limte de gols feitos hahaha oremos pra continuar fazendo gols!
Vital acho que estourou o limte de gols feitos hahaha oremos pra continuar fazendo gols!