x

Post de MIGUEL no fórum "Humor" do Meu Timão

Na boa ele fala merda pra carai, mas prefiro ele que o boiolinha do caio ribeiro

em Humor > 22 Frases No Sense Do Neto

Em resposta ao tópico:

1 - Eu acho ela muito boazuda, mas eu amo minha mulher, que não é tão boazuda mas…né….é minha mulher. Beijo amor, ela nem é tão boazuda assim não, tá?

2 – O problema é audiência? Me veste de Chaves que a audiência sobe!

3 – Não pode perder um gol desses! Se fosse eu tinha feito o gol! Se fosse eu tinha feito o gol de calcanhar! Se fosse eu…oh la! Brincadeira! Mas estava difícil mesmo, acho que eu não faria o gol não…

4 – É brincadeira! E não é brincadeira de criança, aquela do como é bom como é bom do É o Tchan não…é brincadeira, brincadeira mesmo!

5 – Eu to com pizza, beleza, aceito, mas congela o Denilson que ele esta fedendo a sovaco aqui!

6 – Se vaidade ganhasse jogo o Ronaldo tinha ido com os travesti bonitão para o jogo e não para o motel pô!

7 – Não sei a opinião do Godoy, nem a do dotô Osmar mas essa é a MINHA opinião e opinião é que nem toba.
~Silencio~
- Eu disse toba gente. Toba pode pô.
~Silencio~
- Pode falar toba doutor Osmar?
- Não.
- Desculpa.

8 - Agora to magrinho! Imagrici 180 kg. Não, 180 não, 80….não… quanto eu emagreci mesmo? Não lembro, mas to vendo meu negocionho de novo!

9 - Eu tenho mais carinho pelo Datena que os Ursinhos Carinhosos tinham por eles mesmos…

10 – O Pet cobrou o escanteio já de olho na barreira (?)

11 – No meu tempo tinha chuteira coloridinha não, era tudo preto e branco, só ver as imagens da época. Que já eram preto e branco…mas eu juro que não tinha!

12 – O Ulisses tá muito gordo pô! Não aguento chegar aqui no estudio e ter que olhar um gordo desse tamanho. Para de comer Ulisses! Só não fica anorofóbico que nem top model hein..

13 – O presidente Andrés Sanchez me ligou, disse uma coisa que eu não posso falar aqui, mas pelo o que ele me disse…….óh……. Não vou falar…mas óh….. Se o que disse tiver certo ja….. óh….sei não viu…mas não vou falar.

14 – Se ele não tivesse 2 dedos no pé tinha feito o gol de 3 dedos

15 – O MiRton Neves tem a cabeça tão grande que quando nasceu a mãe dele achou que era a Hello Kitty hahahahah

16 – Pô Neymar! Tem tuíte, tem feicebuk, tem blog, tem joguin, tem todas essas modernidades pra se distrair e fica fazendo filho?! Vai ver site porno filho! Tem uns bons que o Ulisses me mostrou que eu te passou depois! Só pedir. Xis-Peladas com bêérre, como é, Ulisses?

17 – O Quessada sim é craque! Mas aquele tipo de craque diferente do crack do Jobson…

18 – E a torcida do Real Madrid tá gritando o nome do Kaká!
reporter: Tão xingando ele, Neto.
- Mas tão gritando mesmo assim ué!

19 – Na MINHA opinião ele estava claramente impedido a não ser que o replay prove o contr…..opa….é, o Dedé dava 2 metros de condição. Minha opinião se equivocou.

20 – A Renata Fan tem menos peito que o Ulisses, e menos bunda que o MiRton Neves, que todos os torcedores sabem que é o maior bundão do Brasil!

21 – Posso falar errado mas falo como o povo diz

22 – Quando a FIFA vai abrir o olho e fazer exame antidoping nos gandulas!? Na MINHA opinião esses gandulas tão muito elétricos! No meu tempo não era rápido assim não…

BONUS TRACK – O Fernando está correndo o tempo todo no jogo, parece até que tem 2 pulmões

Vi no: http://www.naosalvo.com.br/22-frases-estranhas-do-craque-neto/#

Responder ao post do MIGUEL

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Gilberto Junior

    Safiel

    Última resposta há 8 segundos por Joseph Schwalk Dias

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Corinthians calou a Bombonera há 14 anos com gol histórico de Romarinho

    Última resposta há 34 segundos por Wanderson Rodrigues

    33respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Magno Amoreira

    Dos crimes cometidos contra o clube, e dos crimes omissivos

    Última resposta há 36 segundos por Luís A. R. Silva

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Juriscleison Abdala Cardoso

    Argentina está lembrando muito o Palmeiras nessa copa

    Última resposta há 6 minutos por Joseph Schwalk Dias

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ROZEVAN FERREIRA SANTOS

    Rapaz, Argentina pode tudo nessa copa kkkk

    Criado há 2 horas por ROZEVAN FERREIRA SANTOS

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luque WF5

    A culpa desse chaveamento desequilibrado é toda da FIFA que não soube organizar essa copa do mundo

    Última resposta há 6 minutos por Corneta .

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Bet pode, casa das primas não : isso se chama HIPOCRISIA

    Última resposta há 8 minutos por Edson Zambrin

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Izaac Corleon

    Tive uma ideia GENIAL, vocês precisam ver

    Última resposta há 9 minutos por Alexandre Ferreira Silva

    57respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de thiago g

    Não sou s favor de nenhum patrocínio que denigre a imagem do clube mass...

    Última resposta há 13 minutos por Nightmare

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Testomaster da Fiel

    Clubes patrocinados pelo Grupo Fatal

    Última resposta há 13 minutos por Marco Antônio

    7respostas

    acessar o tópico