Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Enquanto tiver ' torcedor ' que só aparece nas derrotas pra falar M não haverá união sei que é uma democracia cada um fala o que quer, mas estamos no mesmo barco. Ou não estamos?

Em resposta ao tópico: "União"

Precisamos nos unir-mos, para tentar salvar o Corinthians.
Com ideias e ações em conjunto para salvar o clube, porque senão seremos ultrapassados por outros clubes e ficaremos comigo Vasco, Fluminense, Botafogo, e etc... Se contentando com pouco.

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X