Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Bruno Sousa
Enquanto tiver ' torcedor ' que só aparece nas derrotas pra falar M não haverá união sei que é uma democracia cada um fala o que quer, mas estamos no mesmo barco. Ou não estamos?
Enquanto tiver ' torcedor ' que só aparece nas derrotas pra falar M não haverá união sei que é uma democracia cada um fala o que quer, mas estamos no mesmo barco. Ou não estamos?