Jorge Barros
Eu acho que não e só o Jô não Ramiro corre muito mas não adianta só correr não e ainda por cima fizeram um contrato com o Jô por três anos e meio essa diretoria e essa andress tinha que ser investigado pela policia federal urgente.
em Bate-Papo da Torcida > Jô não da mais!
Em resposta ao tópico:
Convenhamos, Jô mata qualquer ataque do Corinthians, qualquer bola que chega ele recua ou perde com facilidade.
Pode até fazer os seus gols, mas ultimamente não tem ajudado quando mais precisamos
Qual seria a opção para entrar no lugar dele?


