Flavio Rodrigues
Também gostei, bateu de frente, e ainda falou que aqui em São Paulo, a imprensa trata diferente o Corinthians que sempre é colocado como vilão!
em Bate-Papo da Torcida > Mano esculachou no bem amigos hoje
Em resposta ao tópico:
Mano Menezes destruiu agora no sportv na questão da entrgada das meninas e nossa eliminação, sem esquivar de nossa culpa.
Vai Corinthians!






