Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Janderson vem pra reserva, e Gabriel Pereira pode fazer a reserva na pé mesmo sendo PD, desculpa acho o Mantuan fraco, Adsom pode ser reserva também junto com vitinho, mas ainda falta 1 que tenha nome, que nem o Centroavante, Cauê pra reserva e precisa de um experiente BOM, e Jô de 3º reserva.

Em citação ao post:

Acho que ele e o cazares foram os mais lúcidos na partida.. Nem um nem outro pode ficar fora do time.. Se não achar outro ponta ao invés de trazer outro pé de rato, tenta com os pontas que voltarem de empréstimo, algum deve ser melhor que Everaldo ou esperar a boa vontade do vital ser regular...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X