Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rodrigo Pereira
Janderson vem pra reserva, e Gabriel Pereira pode fazer a reserva na pé mesmo sendo PD, desculpa acho o Mantuan fraco, Adsom pode ser reserva também junto com vitinho, mas ainda falta 1 que tenha nome, que nem o Centroavante, Cauê pra reserva e precisa de um experiente BOM, e Jô de 3º reserva.



