~bill~
Elias esta apalavrado com um monte de clube mano, o negócio é o Yeah Yeah ($$$) rsrsrs
em Bate-Papo da Torcida > O que estamos precisando realmente? !
Em resposta ao tópico:
Acabei de ver que o Corinthians já esta apalavrado com o Elias sendo que só falta paga os 24 milhões! Será que com esse dinheiro não daria para contratar um bom atacante ou um lateral direito que é o que realmente estamos precisando!
http://espn.uol.com.br/noticia/398765_elias-esta-apalavrado-com-o-corinthians-so-o-falta-o-dinheiro?utm_medium=twitter&utm_source=twitterfeed
