Post de Pádua no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Março de 2014 às 13h19 Pádua Alves Leva ele pra casa então. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 1 Matheus Em resposta ao tópico: "Emerson Sheik - Eu acredito em você" 25/03/2014 às 13h14 Pode me xingar pode falar o que quiser eu acredito no futebol desse cara ai, sei que ele pode dar a volta pra cima. #VAICORINTHIANS!