Post de Roronoa Álex no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sou nordestino e torcedor fanático do Corinthians. Mas toda vez que falo isso em uma roda de amigos me perguntam: Por que você não torce para um time nordestino que é do estado que você nasceu? E depois debocham de mim, e por mais que eu explique eles não entendem. E esse é um tipo de pergunta que muitos amigos meus já ouviram... Então farei duas perguntas para vcs:

Eu sou menos Corinthiano por não ter nascido no estado em que ele foi fundado?

Você tem 'preconceito' com torcedores de outros estados?

Meu objetivo aqui não é me vitimizar, querer lacrar ou algo assim. Quero apenas saber a visão de vocês sobre isso.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X