Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Luan tá indo muito bem no banco.

Porém tá há muito e faz pouco.

Já teve todas as chances do mundo, só tá faltando joga rno lugar do Cássio.

Em resposta ao tópico: "Hora de dar chance para Araos e Luan"

Certo que estamos em fim de campeonato, deveríamos dar uma chance para Araos e Luan, são ótimos jogadores. Se o time estiver ganhando com boa vantagem, coloque Araos no lugar de Vital e Luan no lugar de Jó, para ver o que vai dar. Vai que dá certo. Bom é uma opinião minha mais os de mais podem comentar, o que acham torcida Corinthiana? 🤔

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X