Talison Santos
O Corinthians termina o campeonato com 63 a 65 pontos.Vai terminar no G7, sem duvidas, contudo G4 seria melhor.
em Bate-Papo da Torcida > 3 ou 4 posição
Em resposta ao tópico:
Podemos chegar em uma dessas posições olhando a tabela é como estamos jogando visto o resultado dos rivais que estão na frente.
