Post de vande no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pra não tomar outro sacode. O erro maior é escalar ramiro e Gabriel, tem que ter um jogador pelo menos com qualidade no passe, se não sobre carrega o time todo.

Em resposta ao tópico: "Pra que segurar tanto o Fagner e o Fabio Santos?"

O time tá sem nenhum opção de jogo vertical porque o Mancini mudou o que vinha dando certo. Os três atacantes estão distantes e abertos e o Fagner e Fabio Santos presos atrás ao lado dos zagueiros. O time desse jeito só vai ficar nesse toque de lado eterno

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X