Post de vande no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vande Kent
Pra não tomar outro sacode. O erro maior é escalar ramiro e Gabriel, tem que ter um jogador pelo menos com qualidade no passe, se não sobre carrega o time todo.
Pra não tomar outro sacode. O erro maior é escalar ramiro e Gabriel, tem que ter um jogador pelo menos com qualidade no passe, se não sobre carrega o time todo.