Vic Rat
O problema foi o tal do ' Mancinismo ' e de não entenderem que fase boa é diferente de o time ser bom.
Boa fase até aquele time ridículo do SP teve. O time ganhou moral na sorte com os dois jogos que o Everaldo salvou. Fez bons jogos, sim. Mas foi muita exaltação. Eu fui zoado por falar, só quero que o time chegue aos 45 pontos, pq todo mundo ai é medíocre (menos o Cazares na minha opinião ). Jogadores e técnico.
Mas ai ficam exaltando.
Está fazendo sim um trabalho bom pq está salvando o rebaixamento. Mas é só isso. Que G4.
em Bate-Papo da Torcida > Torcida hipócrita
Em resposta ao tópico:
Muitos torcedores que exaltaram o mancini com as vitórias recentes, são os mesmos que tão criando tópicos pedindo sua demissão por uma simples derrota, por um lado eu até entendo ele, o cara olha para o banco e ver que as suas únicas alternativas para o ataque são Everaldo e Natel é de dar dó, mas é isso o mancini tá tirando leite de pedra com esse elenco limitadissimo, e sim, ele merece sequência