x

Post de Antonio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não vai falar do Cássio?

Chama gol.

em Bate-Papo da Torcida > Verdades que o Fórum não aceita | Parte I

Em resposta ao tópico:

Fala Fiel, bom dia!

Hoje vou abordar aqui algumas opiniões fortes, que não são bem aceitas pelos membros do fórum.

No texto coloquei como 'verdades', mas não precisa se exaltar. Caso não concorde com alguma delas, só deixar um comentário educado.

OTERO:

Inofensivo ofensivamente, indisciplinado e até aqui ineficaz no que seria sua principal característica.

Até agora sem gols de chute de fora da área, sem escanteios ou faltas que resultem em gol. Somente um golzinho contra o falecido time do Morumbi. Sem falar que como ponta não acerta um drible ou da profundidade a equipe. No meio, está a anos luz de pensar tão rápido e fazer o time fluir como Cazares faz.

Não vale pagar 400~500K pra um cara desses.

Avisei que Otero era furada antes mesmo dele ser contratado. Mas como o fórum tem fetiche por contratação sofri um hate gigante.

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/745621/otero-eu-nao-traria Otero | Eu não traria Otero | Eu não traria Hoje surgiu na imprensa mineira e confirmada por setoristas que acompanham o Corinthians, a informação que a diretoria do Timão estaria acompanhando de perto... meutimao.com.br meutimao.com.br

JÔ:

Outro que avisei. Jogador que passou o último ano no Japão com o joelho bichado e sem jogar. Veio pra se aposentar aqui e fazer o pé de meia. Não esperem o Jô de 2017 novamente. Até mesmo no psicológico ele está diferente. Anda nervoso nas partidas e não é raro vê-lo em confusão com os zagueiros.

MANCINI:

Como moro em Salvador, sei bem como é o técnico.

Mais de quatro passagens pelo vitória e em todas elas a mesma característica. Começa muito bem e é inegável que tem conhecimento tático. Porém após um tempo começa a querer ser maneger do clube, assim como Arsene Wenguer no Arsenal. Exige contratações e tem uma tara por pés de rato (Cafu). Seu trabalho sempre tem data de validade. Geralmente não chega a 6 meses.

Vocês não precisam acreditar em mim. Vão no Google e digitem 'Mancini e Vitória'. Vejam as notícias.

ELENCO:

Vejo muitos falarem que temos mais time que Fluminense, Ceará, Bragantino e etc...

Sim, por nome temos, mas será que isso reflete a verdade?

Nosso elenco tem nomes bons porém é muito desequilibrado. Enquanto isso Flu, Ceará, Bragantino, tem nomes menos balados, porém com equilíbrio entre os setores.

Quem é o reserva de Fagner?

Qual nosso ponta que dá profundidade e gosta do gol?

Qual nosso volante de contenção que tem qualidade técnica também pra dar a saída de bola?

Temos centroavante pra disputar vaga com Jô?

Se Cazares tá em uma noite ruim, qual o outro meio campista pensante no elenco?

Temos bons nomes, porém a impressão que passa é que foram contratado sem pensar em como se encaixariam em um time. Foram contratados para tapar buracos.

Fui...

Responder ao post do Antonio

Réplicas desse post

Foto do perfil de Tassos

Tassos 880 posts

@tassos.epitacio em 26/01/2021 às 13:52

Não acho que ele seja chama gol.

Porém, citei as verdades Parte I.

Tenha calma que amanhã lanço a segunda parte heheh

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Rodrigo Reis

    Corinthians na frente apenas do Vasco

    Última resposta há 1 segundo por Daniel Soares

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de San George

    Retratação do Blog do Paulinho com o Caca Catalao

    Última resposta há 48 segundos por Mariano Yakin

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Soares

    OFF: Que jogo asqueroso esse da Espanha mds

    Criado há 2 minutos por Daniel Soares

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    Rapaz e o Betis que ofereceu 9.5 mi euros no Bernal do flu?

    Última resposta há 2 minutos por Alexandre Monte Chellii

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Memphis, Neymar e Arrascaeta

    Criado há 2 minutos por Corneta .

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jordan Marques

    Para quem estava com saudades do Brasileirão

    Última resposta há 3 minutos por Jordan Marques

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Pereira

    O clima está legal no Uruguai hein!

    Última resposta há 3 minutos por Aryel Soares da Silva

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Miguel

    Seleção do Uruguai e Antonio de Oliveira

    Última resposta há 3 minutos por Matheus Miguel

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marc Celacanto

    Acabou a palhaçada

    Criado há 3 minutos por Marc Celacanto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Muslera Craque do Jogo

    Criado há 4 minutos por SCCP FIEL

    0respostas

    acessar o tópico