x

Post de Antonio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não vai falar do Cássio?

Chama gol.

em Bate-Papo da Torcida > Verdades que o Fórum não aceita | Parte I

Em resposta ao tópico:

Fala Fiel, bom dia!

Hoje vou abordar aqui algumas opiniões fortes, que não são bem aceitas pelos membros do fórum.

No texto coloquei como 'verdades', mas não precisa se exaltar. Caso não concorde com alguma delas, só deixar um comentário educado.

OTERO:

Inofensivo ofensivamente, indisciplinado e até aqui ineficaz no que seria sua principal característica.

Até agora sem gols de chute de fora da área, sem escanteios ou faltas que resultem em gol. Somente um golzinho contra o falecido time do Morumbi. Sem falar que como ponta não acerta um drible ou da profundidade a equipe. No meio, está a anos luz de pensar tão rápido e fazer o time fluir como Cazares faz.

Não vale pagar 400~500K pra um cara desses.

Avisei que Otero era furada antes mesmo dele ser contratado. Mas como o fórum tem fetiche por contratação sofri um hate gigante.

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/745621/otero-eu-nao-traria Otero | Eu não traria Otero | Eu não traria Hoje surgiu na imprensa mineira e confirmada por setoristas que acompanham o Corinthians, a informação que a diretoria do Timão estaria acompanhando de perto... meutimao.com.br meutimao.com.br

JÔ:

Outro que avisei. Jogador que passou o último ano no Japão com o joelho bichado e sem jogar. Veio pra se aposentar aqui e fazer o pé de meia. Não esperem o Jô de 2017 novamente. Até mesmo no psicológico ele está diferente. Anda nervoso nas partidas e não é raro vê-lo em confusão com os zagueiros.

MANCINI:

Como moro em Salvador, sei bem como é o técnico.

Mais de quatro passagens pelo vitória e em todas elas a mesma característica. Começa muito bem e é inegável que tem conhecimento tático. Porém após um tempo começa a querer ser maneger do clube, assim como Arsene Wenguer no Arsenal. Exige contratações e tem uma tara por pés de rato (Cafu). Seu trabalho sempre tem data de validade. Geralmente não chega a 6 meses.

Vocês não precisam acreditar em mim. Vão no Google e digitem 'Mancini e Vitória'. Vejam as notícias.

ELENCO:

Vejo muitos falarem que temos mais time que Fluminense, Ceará, Bragantino e etc...

Sim, por nome temos, mas será que isso reflete a verdade?

Nosso elenco tem nomes bons porém é muito desequilibrado. Enquanto isso Flu, Ceará, Bragantino, tem nomes menos balados, porém com equilíbrio entre os setores.

Quem é o reserva de Fagner?

Qual nosso ponta que dá profundidade e gosta do gol?

Qual nosso volante de contenção que tem qualidade técnica também pra dar a saída de bola?

Temos centroavante pra disputar vaga com Jô?

Se Cazares tá em uma noite ruim, qual o outro meio campista pensante no elenco?

Temos bons nomes, porém a impressão que passa é que foram contratado sem pensar em como se encaixariam em um time. Foram contratados para tapar buracos.

Fui...

Responder ao post do Antonio

Réplicas desse post

Foto do perfil de Tassos

Tassos 880 posts

@tassos.epitacio em 26/01/2021 às 13:52

Não acho que ele seja chama gol.

Porém, citei as verdades Parte I.

Tenha calma que amanhã lanço a segunda parte heheh

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Marcelo Naka

    🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨

    Última resposta há 1 minuto por Rafael Nogueira

    33respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Natan da Fonseca Lisboa

    SAFiel em live no YouTube

    Última resposta há 2 minutos por TONINHO .

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Brasil vence o Japão, digo isso sem medo

    Última resposta há 3 minutos por Arthur Kurai

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ghost Corinthiano

    #Respeita as Primas, que vergonha!

    Última resposta há 3 minutos por mauricio randi

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rafael Nogueira

    Gigante guerreiro promotor Cássio trabalhando

    Última resposta há 4 minutos por Antonio Nesio

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando De Oliveira Lima

    Arrascaeta, Gustavo Gomes kkkkk jogadores mais do que comuns

    Última resposta há 5 minutos por tio do sonho

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 6 minutos por Kimbo Badd

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nicolas

    A casa tá caindo por isso fechando com site de puta

    Última resposta há 7 minutos por Kimbo Badd

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Japoneses não tem mais respeito pelo Brasil (estão nos zoando)

    Última resposta há 7 minutos por Iago Felipe

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de JOTAR

    Live safiel neste momento

    Última resposta há 8 minutos por Daniel Santos Fernandes

    2respostas

    acessar o tópico