x

Post de Antonio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não vai falar do Cássio?

Chama gol.

em Bate-Papo da Torcida > Verdades que o Fórum não aceita | Parte I

Em resposta ao tópico:

Fala Fiel, bom dia!

Hoje vou abordar aqui algumas opiniões fortes, que não são bem aceitas pelos membros do fórum.

No texto coloquei como 'verdades', mas não precisa se exaltar. Caso não concorde com alguma delas, só deixar um comentário educado.

OTERO:

Inofensivo ofensivamente, indisciplinado e até aqui ineficaz no que seria sua principal característica.

Até agora sem gols de chute de fora da área, sem escanteios ou faltas que resultem em gol. Somente um golzinho contra o falecido time do Morumbi. Sem falar que como ponta não acerta um drible ou da profundidade a equipe. No meio, está a anos luz de pensar tão rápido e fazer o time fluir como Cazares faz.

Não vale pagar 400~500K pra um cara desses.

Avisei que Otero era furada antes mesmo dele ser contratado. Mas como o fórum tem fetiche por contratação sofri um hate gigante.

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/745621/otero-eu-nao-traria Otero | Eu não traria Otero | Eu não traria Hoje surgiu na imprensa mineira e confirmada por setoristas que acompanham o Corinthians, a informação que a diretoria do Timão estaria acompanhando de perto... meutimao.com.br meutimao.com.br

JÔ:

Outro que avisei. Jogador que passou o último ano no Japão com o joelho bichado e sem jogar. Veio pra se aposentar aqui e fazer o pé de meia. Não esperem o Jô de 2017 novamente. Até mesmo no psicológico ele está diferente. Anda nervoso nas partidas e não é raro vê-lo em confusão com os zagueiros.

MANCINI:

Como moro em Salvador, sei bem como é o técnico.

Mais de quatro passagens pelo vitória e em todas elas a mesma característica. Começa muito bem e é inegável que tem conhecimento tático. Porém após um tempo começa a querer ser maneger do clube, assim como Arsene Wenguer no Arsenal. Exige contratações e tem uma tara por pés de rato (Cafu). Seu trabalho sempre tem data de validade. Geralmente não chega a 6 meses.

Vocês não precisam acreditar em mim. Vão no Google e digitem 'Mancini e Vitória'. Vejam as notícias.

ELENCO:

Vejo muitos falarem que temos mais time que Fluminense, Ceará, Bragantino e etc...

Sim, por nome temos, mas será que isso reflete a verdade?

Nosso elenco tem nomes bons porém é muito desequilibrado. Enquanto isso Flu, Ceará, Bragantino, tem nomes menos balados, porém com equilíbrio entre os setores.

Quem é o reserva de Fagner?

Qual nosso ponta que dá profundidade e gosta do gol?

Qual nosso volante de contenção que tem qualidade técnica também pra dar a saída de bola?

Temos centroavante pra disputar vaga com Jô?

Se Cazares tá em uma noite ruim, qual o outro meio campista pensante no elenco?

Temos bons nomes, porém a impressão que passa é que foram contratado sem pensar em como se encaixariam em um time. Foram contratados para tapar buracos.

Fui...

Responder ao post do Antonio

Réplicas desse post

Foto do perfil de Tassos

Tassos 880 posts

@tassos.epitacio em 26/01/2021 às 13:52

Não acho que ele seja chama gol.

Porém, citei as verdades Parte I.

Tenha calma que amanhã lanço a segunda parte heheh

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Mah Karaki

    Tive um pesadelo!

    Última resposta há 29 segundos por Manoel Corinthians

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ANTONIO G MATOS

    Imagens Desoladoras do Caos Na Venezuela

    Última resposta há 57 segundos por Marco Antônio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Falcão

    Dorival aceitou o retorno do Arboleda. No Corinthians, o Pardal cresceu para cima do Martínez

    Última resposta há 1 minuto por Gumercindo Aguiar

    34respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Última resposta há 1 minuto por Antonio Vendramini Neto

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Torcedor japonês sobre o brasa

    Criado há 2 minutos por Fernando diniz

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zyon Domingos

    Informação Importante sobre o jogo contra o Japão

    Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Os japoneses estão confiantes que vão atropelar o Brasil

    Última resposta há 2 minutos por Cleder Rogerio Maximo

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ezequiel Wailer

    🚨 Uma Grande Inovação no Corinthians!

    Última resposta há 2 minutos por Amilton Cesar Ferreira

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cr7 invertido

    Y. Alberto deve tá empolgado vendo a copa

    Última resposta há 3 minutos por Vinicius ortiz

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Na opinião de vocês, o Neymar vai dar?

    Última resposta há 3 minutos por Arthur Kurai

    5respostas

    acessar o tópico