Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Temos que agradecer a Vitaminas Neo Química que topou investir no Corinthians no momento de maior crise mundial desse século.

Quem esperava 30 mi pelo patrocínio deve morar em Marte e não saber o que acontece com o mundo.

Além do quem são 17 mi pelo patrocínio master apenas da frente da camisa.

A Midea paga outros 8 mi pelas costas.

Ou seja, 23 mi pelas costas e pela frente. Com possibilidade e acréscimos.

Comparando, a Caixa pagava 30 mi por ambos os espaços há alguns anos atrás onde o país vivia uma grande fase econômica. Agora na crise, 23 mi pode sim ser considerado excelente.

Sem contar que o Neo Química deve ter incluído essa negociação quando foi assinar o naming rights, o que é mais do que justo tendo em vista que nenhuma outra empresa quis comprar o nome do estádio em mais de 8 anos.

Obrigado Neo Química pela parceria.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X