Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ou seja, 25 mi pelas costas e pela frente. Com possibilidade e acréscimos.

Fora o da BMG ainda amigo, então foi sim um ótimo valor! 12 milhões anuais
Ou seja 37 anuais

Pessoal esta comprando com a caixa, posso estar errado mais os 30 milhões era pela frente e verso da camisa! Ou seja 15 milhões cada!

Então pela crise financeira do País, foi sim uma boa!

em Bate-Papo da Torcida > Ótimo patrocínio máster

Em resposta ao tópico:

Temos que agradecer a Vitaminas Neo Química que topou investir no Corinthians no momento de maior crise mundial desse século.

Quem esperava 30 mi pelo patrocínio deve morar em Marte e não saber o que acontece com o mundo.

Além do quem são 17 mi pelo patrocínio master apenas da frente da camisa.

A Midea paga outros 8 mi pelas costas.

Ou seja, 23 mi pelas costas e pela frente. Com possibilidade e acréscimos.

Comparando, a Caixa pagava 30 mi por ambos os espaços há alguns anos atrás onde o país vivia uma grande fase econômica. Agora na crise, 23 mi pode sim ser considerado excelente.

Sem contar que o Neo Química deve ter incluído essa negociação quando foi assinar o naming rights, o que é mais do que justo tendo em vista que nenhuma outra empresa quis comprar o nome do estádio em mais de 8 anos.

Obrigado Neo Química pela parceria.

Responder ao post do João

Réplicas desse post

Avatar de kayke

Por kayke que tem 643 posts no fórum
em 26/01/2021 às 17:33

Quanta inocência amigo, você acha mesmo que o bmg vai continuar pagando 12 milhões pelo espaço omoplata?

Os números da nova negociação com o bmg não foram revelados, até por quê eles não existem, o Corinthians provavelmente encerrou sua parceria com o bmg mas ainda deve ao banco. Primeiro houve um adiantamento de 18 milhões no valor do patrocínio, como foram 2 anos o Corinthians passou a dever somente 6 milhões pra esse ano, e teve mais 22 milhões da compra do Luan, ou seja 28 milhões de reais é o valor que o Corinthians deve ao bmg

Sendo assim é bem provável que esse contrato prorrogado por mais 5 anos, seja somente pra pagar essa dívida, normalmente aquele espaço custa 5 milhões, em 5 anos da 25 milhões, e isso pagaria a dívida do Corinthians com o banco, não sei se eles vão perdoar os 3 milhões, ou se já receberam ou vão receber, mas não se engane, eu aposto que não existe mais dinheiro nenhum vindo da parceria Corinthians/BMG.

Avatar de Alex

Por Alex que tem 52 posts no fórum
em 26/01/2021 às 17:48

Isso, também penso a mesma coisa, a prorrogação foi pra saber a dívida

Mas continuo achando 25 milhões um bom valor pela parte da frente e de trás, com neo química e Midea, nessa época de pandemia, 5 milhões a menos que o patrocínio da caixa pelas duas partes

Avatar de Jean

Por Jean que tem 1589 posts no fórum
em 26/01/2021 às 20:36

Segundo jornalista Jorge Nicola os valores com o bmg continuam igual, mas teve as contra partidas como por exemplo eles vão estar na camisa do futebol feminino.

E bmg também tá perdendo de compra nome do CT que também vai ser descontado de algo assim, mas não sei se com acréscimo!

x