João Moraes
Dia sim dia não tem indicação de 'reforço' aqui no fórum, na minha opinião maior reforço seria reduzir o número jogadores de qualidade duvidosa e que ganha os tubos.O atual elenco não tem 11 titulares e o pior que não temos dinheiro nem para manter a folha salarial em dia.Se o Duílio conseguir equaliza dividas e receitas já vai ser um gde avanço.
em Bate-Papo da Torcida > Time Em Reconstrução
Em citação ao post:
Esse time brigar por título, jamais!
Nos jogos contra as melhores equipes, foram muito mal e massacrados.
Pessoal vive pedindo reforços, a realidade é que não se tem dinheiro nem para pagar salários dos que ali estão.
Jogadores tem uns 30 emprestados onde paga parte dos salários.
Se quiserem reforço terão que buscar no sub 17,20 e 23.
O preferem ver daqui a pouco um 'Cruzeiro' da Zona Leste.
