Mauricio Mooloco
Parece que a tiriça voltou?
Perde gol para #$!@%, time que não força, não aguenta nada, não tem vontade.
Eles estão recebendo salários?
Pode mandar tudo embora bando de #$!@% !
Tudo diretoria, jogadores tudo.
em Bate-Papo da Torcida > Parece que a tiriça voltou? Sem vontade não vai a lugar nenhum