Cecel Rodrigues
Pow ele é engraçado demais..
Mais um que aparece para zueira ficar boa
em Bate-Papo da Torcida > Eu podia tá roubando, eu podia tá matando...
Pow ele é engraçado demais..
Mais um que aparece para zueira ficar boa
em Bate-Papo da Torcida > Eu podia tá roubando, eu podia tá matando...
Não to nem ai se o cara é feio, bonito, gordo ou magro, pode até ser um velhão de 60 anos, mas é uma figura, eu to rindo muito até agora...
@hebert.ribeiro.de.me em 26/03/2014 às 12:58
Neh! Mais um zuero!
Última resposta há 8 segundos por Chato do Forum
2respostas
Última resposta há 10 segundos por Eduardo Rodrigues
2respostas
Última resposta há 25 segundos por Sammyr Abdala
18respostas
Última resposta há 33 segundos por Jordan Marques
3respostas
Última resposta há 44 segundos por Enzo
40respostas
Criado há 53 segundos por Meanest Flavor II
0respostas
Última resposta há 1 minuto por Filipe Silva
3respostas
Última resposta há 1 minuto por JaoPdrn
5respostas
Última resposta há 1 minuto por CRIATIVOS PERSONALIZADOS
2respostas
Última resposta há 2 minutos por Zebedeus .
5respostas