Post de Cecel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Março de 2014 às 12h47 Cecel Rodrigues Pow ele é engraçado demais.. Mais um que aparece para zueira ficar boa Quem gostou gostei 3 AngelaPalhaçoBeto Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 26/03/2014 às 12h45 Kkkkkkkkkk.. Falei zuando man! Esse manin ai é doidão!