Robson Gualda
Montaram um catado com altos salários
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns Andrés, duílio!
Em resposta ao tópico:
Não adianta ir pra Libertadores... Talvez nem sulamericana, precisa de elenco, e os torcedores ficam felizes com a grana gasta com tirolesa, o Corinthians, não consegui fazer mais parte dos grupos de cima desce 2018, triste saber como deixaram o nosso Corinthians, com quase 80 e poucos jogadores, não temos elenco pra bater de frente com o fraco time do Bahia, a conta está chegando DUÍLIO, ANDRÉS, logo logo resultados positivos não vai mascarar a podridão que existe dentro do Timão. Desabafando apenas, sou um torcedor comum, que vai até o fundo do poço com você coringão, mais que os responsáveis tabem pague por tudo que fizeram com você gigante, MEU são JORGE SALVE O NOSSO CORINTHIANS!