Post de Cristiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Março de 2014 às 14h14 Cristiano Pacheco Também posso te fazer sorrir lindinha, rsrs Quem gostou gostei 1 Fernanda Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 26/03/2014 às 13h40 Não to nem ai se o cara é feio, bonito, gordo ou magro, pode até ser um velhão de 60 anos, mas é uma figura, eu to rindo muito até agora...