Andre Volpato
Pois é, não conheço um que não xingou o cara. Olhando agora, espero ver mais Perdigões nesse mundo podre do futebol.
em Bate-Papo da Torcida > Entrevista sensacional com o mito PERDIGÃO
Em citação ao post:
Sim sim, sem dúvidas.. Agora que superamos aquela fase temos que rir mesmo, mas na época foi tenso!