Corinthians Timao
Reprtindo o que disse em outro tópico.
Mas vou tentar simplificar.
Tem torcedor que morre de vontade de mudar de time.
Mas como tem medo da 'proibição da troca de time', vive infeliz; sendo obrigado a 'torcer' para um clube que ele nem gosta.
Melhor trocar de time num caso desses.
em Bate-Papo da Torcida > Trocar de time não é crime (parte II)







