Max Pereira
O dia em que a diretoria do Corinthians descobrir que no futebol QUALIDADE é melhor que QUANTIDADE, ai sim teremos um time descente para disputar campeonato e bater de frente com nossos rivais.
O dia em que a diretoria do Corinthians descobrir que no futebol QUALIDADE é melhor que QUANTIDADE, ai sim teremos um time descente para disputar campeonato e bater de frente com nossos rivais.
Última resposta há 5 segundos por Oilson Amorim dos Reis
3respostas
Última resposta há 12 segundos por Octávio Oliveira
8respostas
Última resposta há 13 segundos por Ana Paula Araújo
4respostas
Última resposta há 16 segundos por Marco Antônio
7respostas
Última resposta há 23 segundos por RAFAEL MOSQUETEIRO
53respostas
Última resposta há 37 segundos por Adenilton Nunes
58respostas
Última resposta há 58 segundos por Jefferson Cunha
56respostas
Última resposta há 2 minutos por Kimbo Badd
108respostas
Última resposta há 3 minutos por Nilson Filho
54respostas
Última resposta há 3 minutos por Carlos Augusto
27respostas